Sobre a Injazak Cables, Lda.

INJAZAK, empresa portuguesa, especializada na Injecção e Sobre-injecção de Peças em ZAMAK,  no Fabrico de Cabos de Comando Mecânico, e na produção de Cabos Injectados.

A experiência relevante dos nossos técnicos permite-nos desenvolver qualquer produto, a preços altamente competitivos, com qualidade máxima garantida, e, claro, cumprindo sempre os prazos de entrega.

O nosso slogan,

“WE MAKE IT POSSIBLE”

A nossa missão,

“Ser reconhecidos pelos clientes como um parceiro, com um conjunto global de soluções que permitam responder efectivamente às suas necessidades e especificações.”

A nossa Visão,

“Ser uma empresa de referência na área de injecção em ZAMAK, reconhecida por clientes, colaboradores e fornecedores, pelos elevados padrões de qualidade dos seus produtos.”

Política da Qualidade

O objectivo primordial da nossa organização é a satisfação dos nossos clientes, e potenciais clientes, através da permanente melhoria da qualidade dos produtos, assim como, o crescimento sustentado.

Para atingir e manter este objectivo, de forma consistente e durável, a INJAZAK decidiu estabelecer um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 e procede de forma permanente à sua manutenção, com vista ao cumprimento dos requisitos e à melhoria contínua da sua eficácia.

Os princípios orientadores deste Sistema de Gestão da Qualidade são:

  • Obter a satisfação dos clientes tendo em vista a sua fidelidade, garantindo a qualidade dos produtos, de acordo com as especificações estabelecidas.
  • Promover a qualidade, privilegiando os fornecedores aprovados e com melhor capacidade de resposta.
  • Envolvimento e motivação de todos os colaboradores da empresa, através da expressão de ideias e sugestões na procura de constantes oportunidades de melhoria na execução dos trabalhos.
  • Proporcionar aos colaboradores da empresa a necessária formação, para que no desenvolvimento das suas actividades o façam com competência.

A realização da qualidade é da responsabilidade de todos, sendo que cada um dos intervenientes na organização é responsável pelo cumprimento das especificações, procedimentos e instruções de trabalho que aplica.

É convicção da Administração que o sucesso da mesma passa pela efectiva implementação desta Política, e compromete-se publicamente perante a sociedade em geral, a disponibilizar todos os recursos necessários aos seus colaboradores, no sentido de conjuntamente tornar possível alcançar estes objectivos.